Faça a sua pré matrícula!

Ainda não decidiu em qual colégio estudar?

O COLÉGIO AXIA está com matrículas abertas para 2022!

matriculas_axia-min

Não perca tempo e garanta a sua vaga! Preencha os campos a baixo e entraremos em contato para efetivar sua matrícula.

Informações do Responsável

Informações do Aluno

Conheça o Colégio AXIA

O Colégio AXIA está localizado em uma das melhores regiões de Maringá, em frente ao terminal urbano, ponto estratégico que facilita a logística, reduz o tempo e promove maior segurança aos alunos.

Além disso, nos arredores do Colégio AXIA existe diversas opções de restaurantes, shoppings, papelarias, lojas de informática e muito mais.

Foco no presente, de olho no futuro!

Cursos, projetos Eventos

Com os cursos e projetos extras que o Colégio AXIA proporciona, você fica ainda mais preparado para os desafios impostos pela sociedade, como vestibulares, PAS, ENEM.⠀

Equipe pedagógica qualificada

Nossa proposta pedagógica está ancorada em uma concepção de escola crítica, reflexiva, que oferece aos alunos um projeto de ensino construído a partir do diálogo da colaboração e da problematização.

Futuro de sucesso

No Colégio Axia, nós preparamos você para o futuro sem esquecer do seu presente.

AXIA_LOGO_FINAL.COREAL.png