O Colégio Axia

Sobre o Colégio Axia

Desde a sua fundação, em 2013, o Colégio Axia tem, em sua identidade, a humanização do ensino; por isso, investe na conduta que aproxima equipe pedagógica e alunos.

A metodologia e o trabalho pedagógico desenvolvido em sala de aula estão pautados na compreensão do aluno como um cidadão que deve ser um agente transformador da sociedade, além de ser crítico, responsável e participante.

Missão

Difundir conhecimento e promover a formação integral de cidadãos imbuídos de valores éticos e morais para que saibam dispor desses conhecimentos e de suas tecnologias, desenvolvimento habilidades e competências para o exercício da cidadania.

Visão

Ser reconhecido pela organização, pela inovação e pela qualidade, sendo referência no ensino médio em Maringá e região nos âmbitos da formação humana e da capacidade empreendedora.

Valores

Desenvolver a ação pedagógica pautada na honestidade, na ética, na justiça, na competência, no respeito, na cidadania e nas responsabilidades social e ambiental.

Conheça o Colégio Axia

Aqui, os estudantes sentem-se acolhidos, o que, além de gerar um sentimento de pertença, desencadeia a tranquilidade e a confiança para expressarem suas ideias, suas dúvidas, seus medos.

Historia, missão visão e valores. Vídeo completo - Professores (Foto, disciplinas e e-mail)

Form de contato